segunda-feira, 4 de outubro de 2010


Este finde passei dois dias totalmente longe da minha rotina, em um sítio maravilhoso, onde não se via uma alma viva na linha do horizonte. Sem celulares, internet e nem mesmo tv, estava desconectada de tudo, mas na companhia de pessoas incríveis e do meu super namorado, que me fizeram perceber que a vida pode ter um ritmo low profile delicioso e que precisamos de muito pouco para sentir felicidade. Calma ! Não que eu queira me mudar para o meio do mato e jogar tudo para o alto. Nãaao ! Adoro este caos louco da cidade grande, esta rotina alucinada de trabalho-filho-casa-supermercado-compromissos sociais-academia, enfim, aquela agenda insana que nós mulheres cumprimos sem pestanejar. Mas um break neste ritmo é vital, quase uma meditação forçada, um intervalo para a alma respirar e voltar renovada ao dia-a-dia. Uma espécie de tratamento de choque para a beleza interior, sem a qual a beleza exterior não faz o menor sentido.
Fica aqui a lembrança: um botox na alma vale mais que qualquer agulinha no rosto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2010 ..

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.