quarta-feira, 6 de outubro de 2010


No terceiro andar do 550, na Visconde de Pirajá, se esconde um cantinho SÓ PARA MULHERES, com brinquedinhos, óleos de massagem e lingeries incríveis, capaz de deixar qualquer uma (ou qualquer um...rs) com água na boca. Ontem, fui conhecer a SANTO PRAZER, da Patricia Japiassú, uma boutique erótica que é uma graça.
Mas o que mais me animou foram os "encontros de amigas" promovidos por Patricia no espaço. Regado à espumante, você escuta dicas de sedução, tira todas as dúvidas e ainda aprende tudo sobre os mais modernos toys disponíveis na loja. Também tem curso só de massagem sensual !
Ai meus sais...rs
Entre em http://www.santoprazeripanema.com.br/institucional/ e dê uma espiadinha em ENCONTRO SEXY.

1 comentários:

Espaço Santo Prazer disse...

Oi Patrícia ! Fico muito agradecida pelo reconhecimento da Santo Prazer. Este espaço nasceu com a atenção à libido feminina e com foco em me diferenciar no estilo de atendimento, ambiente fofo e brinquedinhos selecionados ! Tudo com qualidade para as mulheres se sentirem à vontade para falar de sexo em ambiente de bom gosto. Amo o que faço e minhas clientes são o reflexo de nosso estilo...estilosas, antenadas, fofas e muito simpáticas ! Fico muito feliz ! Bjooo em todas ! Patrícia Japiassú.

Postar um comentário

 

Copyright 2010 ..

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.