terça-feira, 19 de outubro de 2010

Como boa carioca que sou, adoro caminhar no calçadão nos finais de semana e curtir este tempinho fresco da primavera à beira-mar. Mas tenho que confessar que enquanto o super namorado se ocupa de seus dois cães, não resisto em observar o desfile de modas da orla, com seus erros e acertos.
Aí vai a primeira dica: passe longe das calças e tops estampados. Não é elegante ! Se a sua intenção é passar sofisticação, fuja das calças de cotton com estampa camuflada, floral ou qualquer outro desenho. Não é nem um pouco chique.
A opção elegante é apostar nas calças escuras (preto, cinza chumbo, vinho) e nas t-shirts lisas, sem desenhos. Se gosta de uma pitada de cor, escolha um tênis colorido ou um casaco canguru de cor forte. Vai alegrar o visual, sem perder a sofisticação.
Adoro as peças da Adidas e da Nike. A Renner tem uma seleção incrível, a preços bem compráveis. Mas se elas ainda estão fora do orçamento, existem ótimas opções de calças bailarina (compridas, justas na perna e com a boca reta) e leggings de cotton preto até na feirinha de Itaipava.

1 comentários:

Joana Moreira disse...

Esses dias me surpreendi com a seleção de roupas de ginástica das lojas americanas. Estive lá para comprar esmaltes e quando reparei na parte de vestuário shorts de corrida e tops por um preço incrível (R$15,00) e com tecidos de qualidade. As cores e modelos são variados e com certeza é possível encontrar peças para todos os gostos e necessidades.

Postar um comentário

 

Copyright 2010 ..

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.