segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Outro dia, no consultório de uma cliente da área de beleza aqui da assessoria, Dra. Karine Bezerra, aprendi sobre os cosméticos com fator de crescimento. Como o próprio nome diz, estes produtos auxiliam no crescimento do tecido epitelial, dos fios de cabelo, enfim, podem ser utilizados com diversos fins. Sua fórmula contém substâncias, entre elas o hormônio do crescimento humano, capazes de estimular o próprio organismo a fabricar o tecido. Dra. Karine me contou, por exemplo, que o fator de crescimento para cílios foi decsoberto a partir do colírio para glaucoma. Percebeu-se que pacientes que utilizavam o colírio ficavam com os cílios mais longos.
A LOREAL acaba de colocar no mercado o Renewal Lash Serum, um tratamento para crescimento dos cílios, que deve ser aplicado duas vezes ao dia. Ele deve ser usado pela manhã e à noite como um primer por baixo do rímel. Já o Double Extension Serum é o novo rímel da marca para efeito de alongamento dos cílios.

3 comentários:

jacques disse...

Soro de tratamento e embelezador para o contorno dos olhos

Conheço um produto especifico para a região dos olhos com função de hidratação, diminuição dos bolsos e das olheiras e melhora da cor azulada destas e também com função adicional de alisamento imediato (mini lifting).

Este produto e também prescrito por dermatologistas e se chama coup d´éclat “Serum Contour dês yeux “. E um produto glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

As pesquisas de eficacia mensurada podem ser vistas no site www.asepta.com.br ou www.asepta.com (o site francês). Esses sites não são sites de venda, mas sites informativos.

A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo , e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb, saisdaterra, dermatan... )
Espero ter contribuído de alguma forma

Equipe Press Rio disse...

Adorei, Jacques,
Obrigada pela dica !
Vou visitar o site e fazer um post bacana.
Beijinho
Patricia

Lívia disse...

Gostaria de comprar esse rímel pra crescer os cílios.
Meu e-mail é liviarocha13@yahoo.com.br .Onde encontro ?

Postar um comentário

 

Copyright 2010 ..

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.