quarta-feira, 29 de setembro de 2010









Casar-se aos 40 nunca foi tão charmoso ! Se seus filhos ou enteados vão caminhar à sua frente de daminhas ou pagens, se o filho ainda é um sonho futuro (ou não) ou se ele está a caminho e subirá ao altar na sua barriga, não importa ! Um casamento aos 40 tem destas licenças poéticas e são elas que fazem dele um acontecimento inesquecível e marcante.
Casamentos depois dos 40 costumam ser mais felizes, ter mais sucesso. Duas pessoas maduras e experientes que se unem por livre e espontânea vontade. Duas pessoas que já viveram aventuras e desventuras, romances e desilusões. O casamento agora é uma escolha consciente e não mais um compromisso social.
Então, para celebrar esta ocasião tão importante, não vale errar na escolha do vestido de noiva. Aqui vão algumas dicas preciosas.
1) É preciso encarar que o momento "menina inocente" já passou e fugir dos vestidos-merengue;
2) O ideal é optar por modelos mais secos, sem muito volume, estilo vestidos do Oscar;
3) Os modelos justos com rabo de peixe (aqueles que abrem do joelho para baixo) também são uma ótima aposta e estão super em alta;
4) Se esconder os braços é uma necessidade, os micro-boleros estão aí para resolver o problema;
5) E se você for do tipo ousada, que gosta de fazer apostas modernas e diferentes, o branco e o pérola não são as duas únicas cores que existem para uma noiva. Um longo em cetim prata pode ser muito elegante. E até detalhes em preto ou vinho podem dar um charme especial. A estilista americana Vera Wang, referência quando se trata de vestidos de noiva, lançou modelos com pequenos detalhes em preto. Um luxo !

Todos os vestidos das fotos são VERA WANG.

2 comentários:

Alzira Andrade disse...

Patricia,da vontade de casar ,rs,lindos!!

Anônimo disse...

Olá, passei por aqui e te segui, seu blog é ótimo.
Vem me visitar tbm e deixar um comentário?
Boas festas p/ vc.
www.claudilicearagao.blogspot.com

Postar um comentário

 

Copyright 2010 ..

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.