segunda-feira, 8 de novembro de 2010

vestido trench-coat a R$ 199,00

sandália a R$ 179,00

Passeando pelo shopping neste sábado, um vestido tomara-que-caia, midi (alguns centímetros abaixo dos joelhos, o midi é o comprimento da moda), em tom rosé, de shape sequinho, me chamou atenção. Jamais havia entrado naquela loja, mas o tal vestido atraiu o meu olhar e, principalmente, o seu preço, apenas R$ 99,00. Rapidamente entrei na loja, que era a Madame VS, e pedi um modelo tam 40 para experimentar. Infelizmente, o tal vestido não me caiu bem, mas quando comecei a percorrer as araras, me surpreendi com os tubinhos e vestidos clássicos bem interessantes. A preços honestos e com várias opções de bom gosto (exceção feita às peças de seda e crepe sintéticos, que não são chiques em nenhum lugar do mundo), a grife é ótima para quem procura roupas para trabalhar. Acabei arrematando um vestido estilo trench-coat e uma sandália alta na cor verde-militar. Amei minhas aquisições. O look completo ficou incrível e custou muito menos do que realmente aparenta ter custado. Afinal, este é o grande barato da moda ! Saber identificar peças de bom preço, mas que não pareçam roupa barata e sem qualidade.
Vale à pena uma visita à Madame VS. Com olhar descompromissado e um pouco de paciência (pois a coleção é imensa), você pode ter ótimas surpresas !

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2010 ..

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.